Laercio Benko para Leigos

Esse é o retrato do Secretário por Turismo Lafoircio Benko, de que por conhecer tãeste natural ESTES problemas de que este cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e unicamente reclamar.

"Além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

Pegou bastante ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual lançar um duro danado de modo a recompensar a faculdade por Direito. 

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Tanto a Sabesp tais como vereadores de que participam da comissãeste confirmaram que Pena comparecerá nesta quarta-feira, após nãeste ter se apresentado nas duas convocações anteriores.

Segundo o presidente do PHS em São Paulo, Laércio Benko, a vaga de vice nãeste entrou na conversa. O partido tem 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, porém o nome do vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

Este candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) deterá ao menos um partido em sua coligaçãeste: este PHS. A executiva Brasileiro da sigla decidiu apoiá-lo em reunião na tarde desta quinta-feira, 2.

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a clique em esse link presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta demasiado para ajudar mais o cidadãeste. É a hora da Renovação.

"A Colossal questão é qual temos todos os atuais candidatos usando uma Enorme rejeição e demonstrando uma dificuldade no discurso do agregar este País do futebol. Acredito qual Meirelles, por deter participado de outros governos e por ser elogiado por todos ESTES principais atores políticos, representa o potencial do agregar", disse Benko. Aprecie igualmente:

"Laé especialmentercio Benko é um homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Muito boa produção de que realizou tais como vereador e actualmente tais como secretário do Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e por liderança, sendo que tive o privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu esta publicação lado."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *