Rumores Buzz em Leandro Benko

Laércio Benko é irmão do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso qual ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

"Eu tenho qual abrir isso usando este prefeito regional, qual eu nãeste posso fazer isso sozinho, aí tem este pessoal da fiscalizaçãeste. São várias.

Líder pelo segmento por calçados femininos de modo a o público A e B, a empresa brasileira aposta na internacionalizaçãeste Destes seus suplementos alimentares de modo a conquistar o Nicho externo

A mudança igualmente pegou mal dentro do Ministério Público do Estado, órgãeste de que tem atuado em operações conjuntas com a Controladoria. Na visão por promotores, a troca da chefe do órgão indicaria a perda do sua autonomia.

Apesar do proibido, não é raro encontrar a distribuiçãeste do material publicitário irregular através região. Em muitos locais são distribuídos panfletos, em especial ESTES...

Página Editora, atuando desde 1997 na Zona Oeste de São Paulo. Tua grade de publicações inclui um Jornal semanal usando distribuição gratis porta a porta blindada. Estabelecendo canais por comunicação para a sociedade, contribui de forma ativa para o desenvolvimento econômico e social na região.

À época, a Secretaria das Prefeituras Regionais informou que as gravações reveladas através reportagem haviam sido entregues para a Controladoria Global do Município para abertura do sindicância e garantiu de que os servidores envolvidos seriam suspensos por até 120 tempo –por modo que, utilizando a conclusão da apuraçãeste, poderiam ser demitidos. Uma segunda sindicância apura as irregularidades cometidas pelas vá para esses caras empresas.

Esse é o retrato do Secretário de Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tãeste bem os problemas qual o cidadão enfrente no seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés por sentar e mal reclamar.

A controladora demitida, Laura Mendes Amando do Barros, é servidora por carreira e já trabalhava no órgão em a gestãeste por Fernando Haddad (PT). Atualmente, ela investigava um esquema no qual servidores cobravam propina de modo a tomar Aspecto grossa a propaganda irregular nas ruas da cidade.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharãeste) com os amigos.

Do tratado utilizando este repórter Pedro Duran, que se disfarçou como 1 interessado em realizar uma divulgaçãeste irregular, este "número dois da prefeitura regional da Lapa, este chefe do gabinete Leandro Benko, que recebe 1 salário do quase R$ 18 mil por mês", foi 1 Destes intermediários no esquema.

"A prefeitura reconhece e agradece ESTES bons resultados obtidos por ela nos oito meses em qual ficou à frente do órgão. Todos os processos e investigações abertos em esse período terão continuidade, garantindo a independência da Controladoria conforme determina a legislação.

A gestão Doria disse que "já averiguava possíveis problemas na fiscalizaçãeste e mantinha contato permanente utilizando as prefeituras regionais" para Manter o cumprimento da lei Cidade Limpa.

Laura voltará à Procuradoria. Em nota, diz estar "absolutamente tranquila" com seu manejorefregatráfego. Tais como exemplo, cita ações em sua gestãeste geraram R$ 6 milhões em economia ao município, entre outras. Com informações da Folhapress. Mesmo que a todos os momentos este primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Acusadas por corrupção pela Lava Jato e em meio à recessãeste econômica agravada nos últimos anos em decorrência das políticas do governo Mic...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *